Chega de saudade

Aguardando revisão.
Compartilhar

Chega de saudade (None)

Chega de saudade
Média do filme: 4.3 de 5 — baseado em 52 votos
MÉDIAFILMOW
4.3
52 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
País de origem Brasil 🇧🇷
Duração 69 min (1h09)

Duração

69 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

"Chega de Saudade" reúne canções importantes do início da trajetória de Tom Jobim, de pianista da noite até as primeiras canções da Bossa Nova, comemora os 80 anos do Maestro Soberano.

Este DVD fala de sua primeira composição, "Valsa Sentimental", da primeira parceria, "Incerteza", com Newton Mendonça, e do primeiro sucesso, "Tereza da Praia". Traz apresentações de Tom com a Banda Nova, que passou a acompanhá-lo a partir dos anos 80, e conta com participações especiais de Vinícius de Moraes, Toquinho, Caetano Veloso, Gal Costa, Paulinho da Viola, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Chico Buarque, e do Quarteto Jobim-Morelenbaum.

Em um encontro na praia de Copacabana, grandes nomes da música brasileira se reuniram para uma homenagem póstuma a Tom Jobim, como Gal Costa e Paulinho da Viola que cantam "Se Todos Fossem Iguais a Você" e Caetano que interpreta "Chega de Saudade", entre outros. O DVD traz ainda apresentações de Tom, cantando músicas que marcaram, sua carreira.

Fotos e Trailers

Filmow+

Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+

Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora