Novoland: Pearl Eclipse

2021

九州·斛珠夫人

Durante a dinastia Zheng, no vasto oceano ao redor de Novoland, a busca por uma pérola mágica, somente obtida das lágrimas de uma jovem garota Naga, resultou na matança dos Merfolk. Foi assim que Hai Shi perdeu seus pais, assim como todos os habitantes de sua vila costeira. Em um momento crítico de sua vida, Hai Shi conhece Fang Zhu, a Primeira Oficial da Corte Imperial, de quem ela logo se torna discípula.
Conforme surgem conflitos com reinos vizinhos, o caos desce sobre a Corte Imperial. O imperador Chu Zhong Xu parece ser um governante auto-indulgente, incapaz de manter a ordem. Mas com a orientação e apoio infalíveis de Fang Zhu, a nação vive um momento de paz recém-encontrado.
Hai Shi se torna um guarda pessoal do imperador, rapidamente desenvolvendo um interesse por ele. Mal-entendidos surgem entre eles, já que o imperador não sabe que Hai Shi é na verdade uma mulher. Seus sentimentos por ela vêm à tona assim que ele descobre sua verdadeira identidade.
Uma confusa Hai Shi terá que lidar com seus próprios sentimentos em relação ao imperador, bem como com aqueles de longa data por Fang Zhu.

Adaptado do romance de mesmo nome de Xiao Ru Se (萧如 瑟).

★ Emissora: Tencent Video
★ Episódios: 55