Dirigido por
Duração
Ele corre. Ela persegue. Ainda assim, de alguma maneira, o amor e o riso encontram um caminho quando um piloto da categoria "World 600" (Elvis) conhece uma agente da Receita Federal (Nancy Sinatra) em O Bacana do Volante. Pela primeira vez desde que fez par com Ann-Margret em Viva Las Vegas, Presley tem como parceira uma cantora e dançarina de grande octanagem. Bill Bixby é o gerente que acaba forçando Elvis a, sem querer, dar um golpe de $145,000 na Receita Federal. O tanque de risadas e ainda abastecido pelo comediante veterano da TV Gale Gordon (The Lucy Show) e Carl Ballantine. A lista de canções supersônica inclui Let Yourself Go, Your Time Hasn’t Come Yet, Baby e Your Groovy Self.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Elvis Presley "atuava" em vários filmes ruins ( e pouquíssimos filmes acima da média). O Bacana do Volante figura dentre eles. O enredo é pra lá de bovo. A química entre Elvis Presley e Nancy Sinistra é inexistente. E a presença do eterno Hulk, antes do papel do mostro verde, Bill Bixby pagava esse mico aqui. É tudo muito monótono, sem ritmo, com cenas musicais que beiram ao ridículo. Pouca coisa salvou da pifia filmografia do Rei do Rock.
não consigo assistir os filmes com elvis presley
Sinceramente,nada contra a Nancy Sinatra,mas,tentar Repetir a Química que o Elvis teve com a Ann-Margret em:Amor á Toda Velocidade,é Apelar demais...
vi hoje na Rede Brasil. Um dos filmes mais chatos do Elvis Presley. O roteiro, que já não é grande coisa, perde muito tempo com situações sem a menor graça, que servem só pra encher linguiça, e as cenas de corrida são as menos mostradas. A única coisa legal são os momentos referentes a garotinha, suas quatro irmãs e seu pai, que recebem ajuda do Elvis.
O par romântico formado por Presley - aqui já perto de largar o cinema (seus últimos trabalhos foram no ano seguinte, 1969), e pela cantora Nancy Sinatra (em sua última atuação) - é totalmente sem química e carisma, se tornando na maior parte do filme chato de acompanhar.
Bill Bixby garanhão heim, quem diria que o Hulk teria esse filme em seu passado, hahaha, aqui ele é o empresario do Elvis que simplismente torra toda a grana do amigo e ainda frauda a receita, nisso ele e o Elvis tem que arranjar um jeito de pagar,
até mesmo tendo que se desfazer de propriedades, e pior parando de ajudar um pai com criancinhas famintas!!!! Hahaha, mas claro que a a receita ia aliviar, já que a moça que representa o governo fica gamada no mestre Presley.