O Chapeleiro do Mal

2021

The Mad Hatter

• O Chapeleiro Louco - Brasil

O deprimido Henry, de 21 anos, está desesperado para acabar com seus pesadelos; imagens de sua irmã morta, Mia, que se afogou sob seus cuidados. Ele se junta a um grupo de estudantes e seu professor para um estudo de psicologia no fim de semana, na luxuosa mansão do ‘Chapeleiro Louco’, considerada assombrada pelos fantasmas do dono, de sua filha e de convidados que morreram em uma farta festa nos anos 1880. Henry adota o uso de um diário e de sessões de hipnose na esperança de que o estudo o cure das visões horríveis, mas, conforme o fim de semana avança, os pesadelos dele e de seus colegas pioram até que… os estudantes desaparecem um a um. Quem será o culpado? Os zeladores? O professor? Ou os fantasmas do ‘Chapeleiro Louco’ e de seus convidados, que morreram queimados na mansão há mais de um século?

29 de Janeiro de 2021

Elenco de O Chapeleiro do Mal