O Desafio

2015

El desafío

O programa de talentos da TV chamado O desafio vem em Parador Delta Beach. Todos os moradores têm a oportunidade de testar seus talentos e Juan e Hernán, amigos de infância, são confrontados por velhos ressentimentos ressurgir no momento em que a chegada do programa abre a possibilidade de virar suas vidas. Hernán deve obter um contrato para alugar o seu hotel e assim salvá-lo da falência. Juan está enfrentando a possibilidade de provar o seu talento como cantor, mas o medo de perder os seus irmãos mais novos, que estão sob a sua guarda após órfão, o impede de tomar uma decisão. Além disso, com a equipe do programa chega Juliet, uma bela e jovem produtora, e Willy , o apresentador do programa cruel e despótico. Quando Julieta conhece Juan e Hernán e a vida na ilha, sua conduta e ética profissional entram em conflito com os métodos maquiavélicos de seu chefe, Willy .

2015