O Filho do Batman

2014

Son of Batman

Escondida no topo de um reduto de uma montanha secreta está a Liga das Sombras e seu destemido líder, Ra’s al Ghul. Junto a sua não menos perigosa filha, Talia, ele comanda um exército de assassinos treinados com planos de dominação global. Mas uma revolta partindo de dentro da própria Liga agora ameaça desequilibrar a balança do poder, enviando Talia e seu jovem filho, Damian, de avião para Gotham City. Com assassinos no seu encalço, Talia busca a proteção de Batman, que sequer imagina que é o pai do garoto. Com seu filho a reboque, Batman declara guerra contra o vilão Exterminador e toda a Liga das Sombras, enquanto vai ensinando ao seu filho cabeça-dura que ninguém pode combater o crime se tornando um criminoso para isso. Com a ajuda do departamento de polícia de Gotham, incluindo o Comissário Gordon e Asa Noturna, Batman rapidamente descobrirá que seu filho e seu mais confiável aliado são a mesma pessoa!

6 de Maio de 2014

Elenco de O Filho do Batman