O Intruso

2010

The Intruder

• Kheaw Aa-Kaard - Tailândia

Em 1983, antes do aeroporto internacional Suvarnabhumi gigante foi construída, a área desocupada negligenciadas e foi chamado de “King Cobra Swamp” pelos moradores. Como a construção iniciada, uma enorme árvore de Banyan velho bloqueou o caminho construções. A chamada equipe de trabalho em uma escavadora para remover a árvore. Como as raízes são arrancadas do solo de 1000 os ossos de cobra explodir a terra rasgando em pedaços. Após a passagem do massacre cruel, as testemunhas que sobreviveram contam histórias estranhas sobre o espírito do mal e Cobra. Anos mais tarde, quando um bloco novo apartamento foi construído no terreno, Nin, o proprietário de edifícios tem que enfrentar a terrível questão, quando centenas de Cobra inferno dobrado em matar todas as pessoas que vivem no apartamento aparecer. As pessoas acreditam que mais uma vez, é a vingança do Espírito Santo. Como é que eles sobreviverão quando começarem a ser atacados por elas.

2010

Elenco de O Intruso