Dirigido por
Data de lançamento
19 Out. 2010Duração
Em 1983, antes que o aeroporto internacional de Suvarnabhumi foi construído, a área abandonada e desocupada foi chamada de “King Cobra Swamp” pelos moradores. No início da construção, uma antiga árvore de Banyan bloqueava o caminho das construções. Uma equipe foi chamada para remover a árvore. Junto com as raises arrancadas várias cobras surgiram. Após ter passado o massacre cruel, as testemunhas que sobreviveram contam histórias estranhas sobre o espírito da Cobra do mal. Anos depois, quando um novo prédio foi construído no terreno, Nin, a proprietária do edifício tem que enfrentar uma terrível questão, as cobras matam todos que encontram em seu caminho. As pessoas acreditam que mais uma vez, é a vingança do Espírito. Como vão sobreviver quando começarem a ser atacados por elas.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Curti o desfecho, achei diferente, mas até chegar lá foram vários sonos rs.
Sou fã do cinema tailandês, então tinha boas expectativas sobre esse filme, mas acabei me desapontando. A história apresenta um bom ritmo, alguns bons atores no elenco, mas peca na falta de explicações durante o desenrolar dos fatos. Tudo se "explica" nos minutos finais, tudo tão apressado, o que deixou a história bem confusa. Os efeitos especiais também são bem ruinzinhos.
E eis que o Sadayu trollou geral! Mentiu que só tinha dois frascos do antídoto e escondeu um com ele. Que foi o que acabou o salvando no final.
E o filme que vai de uma simples invasão de cobras no edifício para uma trama de espírito vingativo. Isso ficou tão confuso!
Os efeitos podem não ser tão bons, mas o filme é tenso, tem boa ambientação, e não achei ruim.
Ai ai... Bem fora de padrão dos bons filmes tailandeses...
Pra quem ainda não viu:
Olha essa sinopse!
quando centenas de Cobra inferno dobrado em matar todas as pessoas que vivem no apartamento aparecer"