Dirigido por
Duração
Luisa Llorente, perita em tributação de construções antigas, se mudou para a misteriosa mansão Valdemar para coordenar um inventário de posse de bens, e desapareceu. Maximilian, presidente da companhia que Luisa trabalha, contrata os serviços do detetive Nicholas Tramel para encontrá-la. Mas esse não é o primeiro desaparecimento!
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Terror espanhol. A mansão Valdemar. O filme é meio confuso. Muita história, uma overdose de personagens e pouca coisa realmente acontecendo. Tem o Aleister Crowley e o Bram Stoker. O ser no final até que é bem feito, mas... Não salva essa "bomba". Muito ruim.
Medíocre.. mas a trilha sonora destoa.
Confesso que gostei do filme . Tem pouco terror mais muito suspense numa boa estória com ótimos diálogos .
Fiquei curiosa só pelo titulo "Valdemar"
Mesmo assistindo antes a segunda parte, O Legado Valdemar funciona normalmente, independentemente de você já saber o que acontece na sequência.
O filme em si tenta navegar com uma boa base, mas acaba pecando em algumas coisas, principalmente no roteiro, pois mesmo usando diversas referências já conhecidas no mundo do ocultismo, ainda deixa a desejar.
A vantagem desse primeiro capítulo e a história passada contada, a mesma se mostra bem superior em relação a trama atual do enredo, mas mesmo assim não é nada além do que uma história bacana.
Enfim, José Luis Alemán até tenta acertar, mas lhe falta mão para essa direção.
** (Regular)