O Mentor Do Pokemon Miragem

2006

Senritsu no Mirâju Pokemon

• The Mastermind of Mirage Pokémon - Estados Unidos da América

Esse especial foi lançado no Japão em outubro de 2006 a pedido dos Estados Unidos para comemorar os 10 anos de Pokémon, embora haja comentários de que "O Mestre da Miragem Pokémon" tenha sido criado apenas para testar novos dubladores. Se passa já em Kanto na Geração Advanced. Mostra a história de um cientista chamado Dr. Yung, que inventou um sistema de batalha chamado de Sistema Miragem,que cria hologramas reais de pokémons capazes de usar qualquer ataque, além de nunca se cansarem, dentre esses pokémons aparece Mew que ajuda Ash e seus amigos a derrotarem o "Mestre Miragem" que mais tarde é descoberto que é o próprio Dr. Yung criador do Sistema Miragem. Esse especial foi exibido no Brasil pela TV aberta Rede TV,e a TV fechada Cartoon Network.

2006

Elenco de O Mentor Do Pokemon Miragem