O Recomeço

2008

Hansie: A True Story

L - Livre para todos os públicos

Hansie é um longa-metragem produzido na África do Sul e dirigido por Regardt van den Bergh (O Fazendeiro e Deus). Ele é baseado na história verídica do jogador de críquete Hansie Cronjé. "Como você pode começar de novo depois de ter traído a confiança de uma nação?" A notícia do envolvimento de Hansie Cronjé com apostadores indianos e sua confissão pública abalou a comunidade esportiva internacional. A ascensão sem precedentes para a glória foi seguida pela queda. Hansie, o menino de ouro do críquete Sul-Africano, foi despojado de tudo o que amava em virtude de seus erros, mas, felizmente, não há nada que Deus não perdoe: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”. 1 João 1:9

26 de Setembro de 2008

Elenco de O Recomeço