O Violinista de Florença

1926

Der Geiger von Florenz

Dirigido por:
Média geral 4.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando

A jovem Renée, é uma exuberante jovem que adora se divertir. Seu jovem pai quer que ela tem uma relação muito próxima com sua madrasta, mas isso não acontece. Então, a menina tem que ir para um colégio interno na Suíça. Mas a menina auto-determinada prova rapidamente o que é ser rebelde. Sua natureza rebelde é considerada como mau comportamento e faz com que a madrasta, um pouco mais velha do que ela, a manter Renée também no feriado ficar no colégio.
Mas não tem a intenção de buscar a menina permanente. Renée coloca calça e se veste como um menino. Ela então viaja para a Itália, na Toscana. Em Florença, um artista sensível esguio descobriu os "meninos" e pede Renee ficar modelo para ele. O pintor quer que ela seja sua pintura planejada como "O Violinista de Florença". E, de fato, a pintura exibida como o "O Violinista de Florença", é um grande sucesso.
A imagem logo faz um respingo, e o pai recebe um dia uma foto dele para ver. Claro, ele reconhece, apesar do disfarce boyish, ele então viaja imediatamente para Florença para casa, no seio da família para trazer Renee de volta, e celebrar a reconciliação. Será que tudo vai dar certo?
''O violinista de Florença'', é um filme mudo alemão, de 1926. Dirigido por Paul Czinner sua futura esposa Elisabeth Bergner, como estrela.

Estreia Mundial:
20 de Dezembro de 1926
Outras datas

Elenco de O Violinista de Florença

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: