Após passar cinco anos na cadeia, Bill Kiowa (Brett Halsey)é solto e contrata quatro homens habilidosos para formar sua gangue: o durão O'Bannion (ud Spencer), o xerife Jeff Milton (Wayde Preston); o pistoleiro Bunny Fox (Franco Borelli); e o jogador Francis "Colt" Moran (William Berger), usando o dinheiro que seu pai lhe entregou. Bill quer se vingar do sádico líder dos Comancheros James Elfego (Tatsuya Nakadai), que matou sua esposa índia Mirana Kiowa e incriminou Bill que foi enviado para a prisão.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Tu começa hoje e quase termina só amanhã kkk bem mediano...
Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.
e dependendo OBVIO de quem estivermos mencionando, para que esperar pelo " amanha " em prol de ELIMINAR VERMES humanos para debaixo de sete palmos de terra, sendo que o importante para a sociedade de bem não importando que antigas ou comtemporaneas que o fique claro, o qual rege por principios idoneos comportamentais no tocante a convivencia publica junto ao cotidiano urbano esta em faze lo HOJE e rapido, alem de DANEM SE opiniões divergentes ?, de forma que para os aqui a principio ceifadores de vida no dia de hoje para pressupostos tambem dispondo a sua respectiva existencia homo sapiens ja finalizada " amanha", pelo contrario, ja que no tocante ao que conhecemos como " velho oeste " o qual sequer leis existiam que nao sejam as impostas por balas e seus respectivos armamentos aliado a manuseios de terceiros junto a armas de fogo, tambem conhecidos como " queimantes", exemplo inconteste dos aqui unidos por justiça e vingança ao mesmo tempo, incluindo junto a tal trupo o ja sempre contumaz acostumado a pancadas e tiroteiros ou ambos, o que viesse primeiro bud spencer ha exatos 56 anos, fraseologias como a citada acima e que concede titulo a tal OTIMO WESTERN supracitado o seriam incabiveis, ja que em situações extremas, apenas MEDIDAS ainda + EXTREMAS em contrapartida seriam, foram, e continuarão sendo as ALTERNATIVAS eficazes, se é que porventura ou nao me entendem, resumindo a quem interessar ou não possa, e a proposito de hoje ou amanha, NADA de " esperar " para depois de amanha, semana que vem, fim de semana, proxima quinzena do mes subsequente,etc, o aferimento deste EXEMPLAR cinefilo, pois afinal de contas, primeiro, quem "muito espera" nem sempre alcança, e segundo bem ? já os pouco para nao dizer NADA AFOITOS por espera, o resultado de pecar por excesso de zelo ao inves de postergações, tendem a no minimo aumentar suas chances de exito estatistico a priori, e fim de papo. Morro Ou Mato Amanhisticamente " NOTA 9.0.
Bud Spencer não está nada engraçado neste razoável westen italiano que conta a estória de um homem que passou cinco anos na prisão e agora está em liberdade contratando quatro pistoleiros para vingar-se do homem que matou sua esposa.
05/07/2023
Gostei