Oi, Scooby-Doo!

2005

Aloha, Scooby-Doo!

Scooby-Doo assusta qualquer mau humor! Salsicha, Scooby-Doo e toda a turma desembarcam nas belíssimas praias do Havaí para o Concurso de Surfe Big Kahuna de Hanahuna, apenas para descobrirem que existe um terrível monstro de verdade pronto para mostrar-lhes o verdadeiro significado da palavra medo! Os nativos são convencidos que os espíritos da ilha estão furiosos com a construção de um novo resort em solo sagrado e quando um exército de pequenos demônios ataca os surfistas, as antigas profecias paracem ser verdadeiras. Poderia ser este o primeiros mistério para o qual Daphne finalmente não teria uma explicação antes que os problemas na forma de uma erupção vulcânica surgissem? Agarrem-se às suas pranchas e saboreiem seus côcos, a não ser que Scooby-Doo e Salsicha tenham acabado com todos eles! para uma aventura espetacular, para lá de animada!

8 de Fevereiro de 2005

Elenco de Oi, Scooby-Doo!