Fireworks from the Heart

2010

Oniichan no Hanabi

• おにいちゃんのハナビ - Japão

Em Setembro, durante o Festival de Fogos, Hana, uma estudante colegial volta para casa depois de seis meses de tratamento contra leucemia. Ao chegar em casa, ela descobre que seu irmão mais velho, Taro, se tornou um recluso social (hikikomori). Taro que sempre foi gentil com Hana, agora ignora a irmã e os pais sempre se mantendo trancado em seu quarto. No mesmo dia de sua volta, Hana vai ao Festival de Fogos e observa o animado grupo jovem da cidade planejando os fogos do próximo ano. Ela decide então envolver seu irmão ao grupo para faze-lo sair da concha, mas infelizmente Taro não é aceito pelo grupo. Mesmo assim, Hana tem a determinação de fazer com que seu irmão seja novamente sociável ajudando-o a achar um emprego temporário e aos poucos voltar à ter contato com a sociedade.

25 de Setembro de 2010

Elenco de Fireworks from the Heart