Dirigido por
Data de lançamento
11 Abril 2004Duração
Kai Yuuki, está em seu último ano na universidade estudando psicologia social. atualmente, ele está no meio da temporada de procura de trabalho, mas sem sucesso. Um dia, ele conhece uma garota que está a tocar violino no campus, ela é Sae Hagio. Em contraste com a sua aparência atraente, sua personalidade é algo muito impertinente e ainda por cima, ela se comunica através de linguagem gestual. Quatro anos atrás, ela perdeu a coisa mais importante para uma violinista, a audição, e como resultado Sae, se fechou em seu próprio mundo.
Emissora: TBS • Episódios: 11 • Duração: 54 min.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Surda ingrata dos infernos
De modo geral, achei esse J-drama fofo e de forma individual achei os personagens interessantes. Acho que meu único problema foi em relação ao relacionamento do casal protagonista.
Infelizmente, eu não consegui levar os dois a sério, talvez porque eles desistiam muito fácil um do outro. Isso tirou um pouco o meu encanto.
Para compensar, achei a amizade entre os cinco inspiradora.
Amizade, superação, cru... um drama mais realista que os demais. Você não ficará nem um segundo com tédio. Lindo e com uma trilha sonora única.
Um dos melhores J-dramas que já vi. Muito diferente dos doramas modinhas, a estória é cativante, tem um tom de crítica social, superação e amizade. É envolvente do início ao fim, mesmo não gostando de drama/romance, me apaixonei pela estória. Realmente um dos MELHORES, muito perfeito!
Não há palavras para descrever essa série. Minha favorita <3