Os Anderssons Pegam a Strada

Sune på bilsemester

• Caindo na Estrada Novamente - Brasil
  • The Anderssons Hit the Road - Estados Unidos da América
  • The Anderssons Hit the Road: Almost Millionaires - Estados Unidos da América

Quando a família Andersson vai ao casamento de seus amigos, parece que a ocasião marcará o início de um Verão inesquecível. Pelo visto, para o jovem Sune, de 12 anos, a estação começa com o pé esquerdo, já que ele, inspirado pelo casamento que acaba de assistir, resolve pedir sua namoradinha em casamento e de fato celebrar a cerimônia com seu irmão mais novo como padre. Para sua surpresa, tudo dá errado e a garota vai embora. Já para Rudolf, o pai de Sune e seus irmãos, as coisas parecem muito mais interessantes, já que ele havia separado para levar na viagem de férias da família uma velha pintura que ele e sua esposa Karin ganharam anos atrás, como presente de casamento. Quando Rudolf descobre que o quadro pode valer milhões, ele enxerga aí a possibilidade de férias permanentes para todos. Porém, para que o quadro valha o tanto informado, é preciso que a pintura tenha a assinatura do artista original, que está faltando na peça de Rudolf. É então que líder dos Anderssons decide mudar o rumo das férias para a mesma cidade em que ele e Karin passaram a lua de mel - e tentar achar o artista e conseguir botar as mãos nessa bolada.

25 de Dezembro de 2013

Elenco de Os Anderssons Pegam a Strada