Os Cosmonautas

1962

Os Cosmonautas

• The Cosmonauts - Estados Unidos da América

O professor Inacius Isidorius acaba de lançar com sucesso um de seus foguetes e de colocar em órbita em torno da Terra uma cápsula tripulada por um símio. Agora ele prepara-se para a sua maior proeza: enviar dois homens à Lua, antes que os americanos ou os russos cheguem a esse nosso satélite. Há, no entanto, um problema: ainda não foram encontrados os dois cosmonautas. Assim o professor decide enviar o chefe de seu FBI (fiscalização Brasileira de Investigações), o irriquieto Zenóbio, para encontrar com a máxima urgência os dois cosmonautas, que deverão ser duas pessoas completamente inúteis e desnecessárias, pois se a experiência falhar ninguém perderá nada. Isso provoca uma grande confusão na terra, com a ameaça de explosão da bomba de cobalto.

1962

Elenco de Os Cosmonautas