Os Três Patetas em Órbita

1962

The Three Stooges in Orbit

• Três Estarolas em Órbita - Portugal

Moe, Larry e Curly Joe, estão para serem demitidos de seu programa de TV por não serem pontuais e porque os cartoons patrocinados por um magnata da indústria, gostaria de algo inovador e que surpreendesse as crianças. Mas o destino leva os 3 a procurar uma casa onde lhes fossem permitido cozinhar e acabam indo ao castelo de um cientista que está inventando uma máquina bélica que mistura submarino, tanque e helicóptero. Para que ajudem no projeto, o cientista promete uma máquina de filmar cartoons que revolucionaria o mercado e salvaria a carreira deles na TV. O problema é que marcianos estão espionando a invenção e logo vão agir para sequestrar a máquina e preparar uma invasão na Terra. Mas com as atrapalhadas dos 3 Patetas, as coisas começaram a se complicar por todas as partes.

4 de Julho de 1962

Elenco de Os Três Patetas em Órbita