Ozzy e Drix

2002

Ozzy & Drix

• Ozzy and Drix - Estados Unidos da América

Ozzy & Drix é uma série de desenho animado estadunidense que foi criada pelos irmãos Farrelly. A série foi baseada no filme da Warner Bros. Osmosis Jones de 2001. Foi exibida no Cartoon Network entre 2002 e 2004 (que teve seu fim em 5 de julho do mesmo ano). A série conta a história sobre o que acontece dentro do corpo de um adolescente chamado Hector Cruz, onde um glóbulo branco chamado Ozzy Jones e um remédio, Drix, vivem combatendo diversos casos de vírus e bactérias que acabam infectando o corpo de Hector. Essa mudança de corpo ocorre um ano depois de Ozzy e Drix ter salvo Frank de morrer em Osmosis Jones , Ozzy e Drix perseguem uma escarlatina (bactéria), durante a perseguição, Ozzy, Drix e o germe são 'sugados' de Frank por um mosquito e chegam a um adolescente chamado Hector Cruz. A partir daí juram proteger o bem-estar de Hector de qualquer ameaça viral.

2002

Elenco de Ozzy e Drix