Pacto Diabólico

1995

Trade-Off

O casamento de Thomas Hughes está falido, sua casa, desabando e sua carreira corre risco por sua própria incompetência, aliada às artimanhas de um colega de trabalho. Mas, durante uma viagem de negócios, Tomas conhece Jackie Daniels, por quem se apaixona. Tomado pelo desejo, ele não vê a mulher perigosa por trás da sua atraente figura. Eles começam um tórrido romance e coisas sinistras passam a acontecer na vida de Tomas. Quando sua mulher é assassinada, Jackie assume a autoria do crime. Em troca, ela pede que ele também mate seu marido. Assustado, tenta dissuadir a amante da idéia, mas ela o convence. Ao invadir a casa onde sua vítima está, ele se depara com Kirk, seu colega de trabalho. Numa luta pela sobrevivência, Tomas mata o inimigo e agora é o principal suspeito de ter cometido os dois homicídios. Um mesmo investigador é destinado para ambos os casos e muitas reviravoltas marcarão o fim dessa emocionante trama.

1995

Elenco de Pacto Diabólico