Pânico na Torre

Tawo

• Ta-Weo - Coreia do Sul
  • 타워 - Coreia do Sul
  • The Tower - Estados Unidos da América

É véspera de Natal e na Sky Tower, um complexo de edifícios ultra-luxuosos, uma festa é realizada para lojistas e convidados VIP's. Dae-ho, o gerente do edifício e pai solteiro, é forçado a cancelar os planos com sua filha Hana, para trabalhar no evento. Seu Natal é salvo quando Yoon-hee, o gerente de shopping de alimentos, com uma paixão secreta por Dae-ho, se oferece para tomar conta de Hana durante a festa. A festa está em pleno andamento com a vista espetacular de dois helicópteros sobrevoando apenas para pulverizar neve nos foliões e fazer com que tudo fique perfeito. Quando de repente ocorre um desastre impensável, Dae-ho e Young-ki, então, tem de reunir forças e coragem para salvar as vidas de milhares de pessoas, mas o que isso irá custar para si mesmo e para seus entes queridos?

25 de Dezembro de 2012

Elenco de Pânico na Torre