Pânico no Ar

2000

Nowhere to Land

• 762 - O Vôo do Medo - Brasil
  • Vôo 762 - Sem Lugar Para Pousar - Brasil

Philip Deacon (Mark Lee) está extremamente amargurado pelo fato de Claire (Helen Thomson), sua ex-mulher, ter se separado dele e casado novamente. Assim, ele a segue até Sidney, onde ela está em férias com seus novo marido, na intenção de se vingar. Philip constrói uma bomba, que libera um gás altamente letal, pega o vôo 762 para Los Angeles (o mesmo que sua ex-mulher e o marido pegaram) e coloca a bomba dentro do avião, alegando depois que não está se sentindo bem e pedindo para sair. Um certo tempo depois da decolagem ele avisa da bomba, mas nesta parte do trajeto não há nenhum lugar para pousarem e faltam duas horas para chegar em Los Angeles, enquanto que a bomba explodirá em uma hora, fazendo com que passageiros e tripulação tenham apenas sessenta minutos de vida. Centenas de pessoas, que nunca ouviram falar de Philip Deacon, vão morrer por ele ter sido largado pela esposa, mas John Prescott (Jack Wagner), o comandante do vôo, auxiliado por Kim McGee (Christine Elise), sua co-piloto, George Eller (James Sikking), um piloto aposentado, e, principalmente, Danny Gorlin (Ernie Hudson), um especialista em explosivos que vai tentar através do rádio orientar Prescott para desarmar a bomba, tentarão evitar a tragédia.

12 de Março de 2000

Elenco de Pânico no Ar