Parada Inesperada

2013

Finding normal

Drª. Lisa Leland (Candace Cameron Bure) é uma brilhante cirurgiã, mas extremamente sem paciência no que se refere ao trato com os pacientes. Ela resolve trocar a correria de um grande hospital em Los Angeles para se unir ao seu namorado, Dr. Steve (Andrew Bongiorno), um médico que presta atendimento domiciliar cuidando das pessoas ricas e famosas de Hampton.
No caminho para essa nova vida, ao dirigir, ela bate em uma placa de sinalização, logo uma Parada Inesperada na pequena cidade de Normal é inevitável, pois seu BMW fica destruído. Conduzida até a delegacia, é considerada culpada por excesso de velocidade e condenada a prestar serviços comunitários - como médica - nesse vilarejo com, aproximadamente, 321 habitantes. Nesse lugar, sem sinal telefônico, cartões de crédito e até mesmo o básico café com leite, ela vivencia grandes confusões e descobre que o verdadeiro segredo da vida é o amor.

18 de Maio de 2013