Paragit Ruk Series: Ratchanawee Tee Ruk

2017

ละครชุด ภารกิจรัก - ราชนาวีที่รัก

• Love Mission Series: Guardian of the Sea - Estados Unidos da América

Capitão Jinwat Sukplang, mais conhecido como Capitão Tonkla, é chamado de ''marinheiro mulherengo'' por seus amigos. Um vidente fez uma previsão de que Tonkla irá conhecer sua alma gêmea em breve, o que acaba se tornando realidade anos depois com a chegada de Praewpun, amiga de sua irmã mais nova. Praewpun é uma escritora que normalmente escreve histórias românticas, mas recebe uma tarefa de seu editor para escrever uma história em que o protagonista é um marinheiro. Portanto, Praewpun tem que viajar para Sattahip e pedir ajuda de Tonkla a fim de pesquisar para seu livro novo. Ela chega na Base Naval Sattahip com seu melhor amigo, Neung Natee, a quem Tonkla confundiu com seu namorado. Natee na verdade é gay, embora muitos pensem que ele é o namorado de Praewpun. Mas nada é muito difícil para Tonkla, o mulherengo. Com seu coração decidido em Praewpun, ele está disposto a terminar com suas ficantes por ela. Como o Capitão Tonkla se sairá com o seu amor e seu dever de manter a Tailândia segura?

19 de Agosto de 2017

Elenco de Paragit Ruk Series: Ratchanawee Tee Ruk