Pé na Cova (3° Temporada)

2014

Pé na Cova (3° Temporada)

A trama se centra em Gedivan Pereira, mais conhecido como Ruço (Miguel Falabella), que namora Abigail (Lorena Comparato), uma menina órfã que é trinta anos mais nova que ele, e em uma família, moradores de Irajá, no subúrbio carioca, que são donos da F.U.I. (Funerária Unidos do Irajá). Devido a má administração de seus antepassados, só a funerária não é o bastante para prover o sustento da família, então, sua filha, Odete (Luma Costa), que namora a mecânica Tamanco (Mart'nália), começa a trabalhar fazendo stripteases pela internet para complementar a renda familiar. Além de Odete, Ruço e sua ex-mulher, Darlene (Marília Pêra), que é alcoólatra e trabalha como maquiadora de defuntos para a empresa, tem outro filho, Alessanderson (Daniel Torres), um jovem que deseja ingressar na carreira política.

8 de Abril de 2014

Elenco de Pé na Cova (3° Temporada)