Pelas Garotas e Pela Glória

2009

Fired Up!

baseado em 1987 votos

Shawn Colfax (Nicholas D'Agosto) e Nick Brady (Eric Christian Olsen), as estrelas de futebol do colegial Gerald R. Ford High School, não estão animados para passar, novamente, o verão no campo de futebol. Então os dois rapazes mais populares da escola decidem abandonar o campo de futebol e invadir o campo de treinamento das líderes de torcida. Os dois estão tendo ótimas férias até que Shawn se apaixona por Carly (Sarah Roemer), a bonita líder de torcida e também a única que não concorda com a participação dos meninos no campo de treinamento, pois ela percebe os seus reais interesses. Para conquistar Carly, Shawn se esforça para fazer os melhores movimentos no campo de treinamento e tenta mostrar para Carly que ele está realmente interessado nela.

20 de Fevereiro de 2009

Elenco de Pelas Garotas e Pela Glória