Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Sarah Roemer
114Número de Fãs

Nascimento: 28 de Agosto de 1984 (33 years)

San Diego, California, USA

Sarah começou sua carreira de modelo aos 15 anos. Sarah foi descoberta enquanto estava comprando café pela dona de uma agência de modelos. Com 17 anos, ela se mudou para longe de sua família e foi morar sozinha em Nova York.

Sarah já foi capa de várias revistas americanas. Em uma entrevista para a Space Meat, ela revelou que adora a música de Fiona Apple e David Bowie e ela ainda disse que se considera "a única pessoa da Califórnia que gosta de country!". Na mesma entrevista, ela disse que não consegue viver sem Internet e celular. Sarah tem um irmão que é dois anos mais velho. Ela mora em Los Angeles e tem alguns cachorros que ela costuma passear na praia. Quando perguntam à ela como foi filmar a cena que ela fica de biquini no filme Paranóia, ela diz que foi tranqüilo pois ela já havia tirado muitas fotos como modelo, mas ela admitiu que ficou assustada com os comentários dos homens que estavam no set de filmagens.

Ela começou a atuar em 2006 e seu primeiro papel de importância foi de Lacey no filme O Grito 2. Sarah também particiou do curta Cutlass, dirigido por Kate Hudson. Mas o sucesso veio no filme Paranóia, onde ela atuou ao lado de Shia LaBeouf, Carrie-Anne Moss e David Morse. Ela foi protagonista do filme Asylum - Não Estamos Sozinhos, e, atualmente, está gravando e esperando alguns filmes serem editados, são eles 'The Golden Door', 'Waking Madison', 'Hachiko: A Dog's Story' e 'Fired Up'.