Pelo Menos um Dia...

2012

Pelo Menos um Dia...

Mostra o quanto um abraço é de extrema importância em nosso dia a dia. Um abraço pode curar feridas internas, um abraço pode demonstrar segurança, um abraço pode transmitir e repassar amor. Pelo menos um dia,... ABRACE!
Este curta foi produzido como trabalho de conclusão de curso na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo (Brasil) no ano de 2012 e baseia-se na campanha de Juan Mann, Free Hugs Campaign (Campanha dos Abraços Grátis).
"Juan, criou a campanha cujo objetivo era abraçar pessoas em Pitt Street Mall, uma rua de Sydney, apenas para alegrá-las e incentivá-las a fazer o mesmo com outros. Depois de um tempo, guardas, a polícia e o conselho da cidade o disseram para parar, pois caso alguém se machucasse enquanto o abraçava, a prefeitura poderia ser processada. Mann e seus amigos conseguiram uma petição que juntou 10.000 mil assinaturas e recebeu permissão para continuar distribuindo abraços de graça."
Agradecimentos a toda equipe que contribuiu para a produção deste curta, e principalmente, aos Docentes Tiago Calil e Hossame Nakamura.

2012

Elenco de Pelo Menos um Dia...