Perdido nas Estrelas

1991

Wish Kid

Média geral 3.9
baseado em 72 votos
Sua avaliação:
salvando

Em 1990 a história do garoto de 8 anos que é esquecido em casa pela sua família e que precisa se virar sozinho, dando ainda uma sova em dois bandidos, tornou o então ator mirim Macaulay Culkin num astro que transformava em lucro tudo que tivesse sua imagem vinculada. Visando aproveitar a onda "Culkin", no ano seguinte era lançado na NBC um desenho animado com o pequeno astro como protagonista.

O programa chamado Perdido nas Estrelas (Wish Kid) apresentava Macaulay Culkin como o menino Nicholas McClary (mais conhecido como Nick), um garoto de classe média que levava uma vida normal para um garoto de sua idade, cheia de brincadeiras, colegas da escola e paqueras, até o dia em que cai uma estrela cadente em sua luva de baisebol, transformando o objeto numa luva mágica. A luva, que podia ser usada apenas uma vez por semana, tinha o poder de conceder qualquer desejo ao menino, desde que fosse batida três vezes na mão de McClary. Já dá pra imaginar as coisas que um garoto pode fazer com uma mágica assim nas mãos, e de quantas pessoas podem querê-la pra si. Assim, para evitar a cobiça alheia, a luva passou a ser escondida numa arca na casa da árvore de McClary.

Apenas seu cachorro Lambão e seu amigo "CDF" Darryl Singletary sabiam sobre a existência da luva, e ajudavam sempre McClary a conservar o segredo, até mesmo dos pais do menino, o fotografo Sr. McClary e a dona de casa Sra. McClary, mas desses era fácil ocultar, pois estavam sempre ausentes. Complicado mesmo era guardar o segredo da sua irmã caçula Katie McClary e da vizinha xereta Sra. Opal.

Quem vivia transformando a vida de Nicholas McClary numa confusão era o insuportável Frankie Vira-lata, seu colega de escola que não gostava nem um pouco do protagonista e procurava sempre maneiras de colocar McClary em confusões. Se Frankie já era mal humorado, sua irritação dobrava quando alguém o chamava pelo nome verdadeiro que ele odiava e logo dizia: "Ninguém me chama de Francis". Francis tinha ainda um cachorro tão malvado quanto ele, chamado Carrapicho.

Na versão original o protagonista foi dublado pelo próprio ator Macaulay Culkin e no Brasil pelo dublador oficial do ator mirim, Peterson Adriano. A irmãzinha caçula de McClary foi dublada pela irmã de Macaulay na vida real, Quinn Culkin. O desenho foi exibido no Brasil no início dos anos 90 no programa Xou da Xuxa.

Estreia Brasil:
26 de Agosto de 1991
Outras datas

Elenco de Perdido nas Estrelas

Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: