Black & White

Pi Zi Ying Xiong

• Ruffian & Hero - Estados Unidos da América
  • 痞子英雄 - Taiwan
  • Pi Tzu Ying Hsiung - Taiwan

Pi Zi e Ying Xiong são dois policiais que possuem personalidades opostas. Um seria a noite e o outro o dia. Um vive numa vida glamourosa e cheia de riquezas, o outro possui uma vida comum e simples. Um é explosivo, o outro é calmo. Esses dois policiais têm que trabalhar juntos para desvendar o submundo do tráfico de drogas existentes em Taiwan. A missão inicial desta dupla, unida pelo o acaso, tão oposta, é achar uma das lendas do tráfico, o fabricante de uma droga única chamada Dreamer. Só que isso não será tão simples como se espera. No meio desse caminho muitas vidas entrarão em risco, muitos jogos políticos serão utilizados para intervir nessa jornada. Será que esses dois policiais vão conseguir superar os obstáculos de suas personalidades e estilos para conseguirem conter essa rede de violência e drogas? Quais serão as mudanças de seus respectivos comportamentos?

Emissora: PTS • Episódios: 24 • Duração: 60 min.

11 de Abril de 2009

Elenco de Black & White