Drifting Flowers

2008

Piao Lang Qing Chun

É um filme com 3 segmentos diferentes. O primeiro segmento conta a vida de duas irmãs e a mais velha, Jing, é cega. A mais nova, May, tem 8 anos e vive sob os cuidados da irmã mais velha. Diego, uma garota lésbica, que usa roupas e cabelos masculinos, é a amiga mais próxima das duas irmãs e aos poucos se envolve amorosamente com Jing. Todas elas se envolvem em uma história triste e emocionante. O segundo segmento conta a história de dois homens e duas mulheres, todos gays, que se casam (entre eles) de fachada para não sofrerem preconceitos sexuais. Após muito anos Lily e Yen, casados por lei, se reencontram, ela tem mal de Alzheimer e ele Aids - agora estão juntos em uma relação que envolve bastante emoção. O terceiro segmento traz de volta Diego que, por sua orientação sexual, sofre muitos problemas e preconceitos, além de lidar com as incertezas do futuro e os negócios da família.

15 de Agosto de 2008

Elenco de Drifting Flowers