Pin to Kona

2013

ぴんとこな

• Pintokona - Brasil

Kawamura Kyōnosuke é o filho do proeminente Kabuki família Kijima, e ele tem a voz, aparência e estatura que lhe rende o nome, Prince of Kabuki. No entanto, existe um problema ... ele não é apaixonado por seu trabalho. Como ele é o filho da casa de Kijima, grandes expectativas foram amontoadas sobre ele desde jovem. Infelizmente para ele, não importa o que ele fez, ele nunca poderia ganhar o respeito eo reconhecimento de seu pai, Kawamura Sesaemon. Devido a isso, ele não gosta do mundo Kabuki, ignorando os ensaios e corte possíveis cantos onde sempre no palco ...
Sawayama Ichiya nasceu em uma família que é totalmente alheios ao mundo Kabuki, e como tal não tem qualquer esperança de algum dia ser o melhor actor principal. Ele é o discípulo de Sawayama Sakugoro, o chefe da casa de Todoroki, outra família Kabuki proeminente. Ichiya é um jovem estóica, e é onde ele está hoje, devido ao seu talento e diligência. A única maneira de ele ser o sucessor de Sakugoro, é para ele se casar com a família. Aliás, Sakugoro tem apenas uma filha, Yuna, que ama Ichiya e apóia-lo em seu sonho de ser a estrela top de Kabuki.
Chiba Ayame ama o mundo Kabuki. Há dez anos, ela foi apresentada ao mundo do Kabuki, por Ichiya. Quando seu pai perdeu o emprego, sua família teve que se mudar para longe, mas até hoje ela mantém firme com as palavras ditas por Ichiya às costas, em seguida: "Quando eu me tornar a estrela top de Kabuki, eu irei olhar para você."
Um dia, depois de assistir o desempenho patético de Kyōnosuke, ela fica muito irritado e grita pedindo um reembolso. Depois de conhecê-la, Kyōnosuke começa a se apaixonar por ela. Como será o fim do triângulo amoroso?

18 de Julho de 2013

Elenco de Pin to Kona