Please Don't Date Him

• jebal geu namja mannaji mayo - Coreia do Sul
  • Please Don't Meet That Man - Estados Unidos da América
  • Please Don't Meet Him - Estados Unidos da América
  • Please Don't Meet the Man - Estados Unidos da América

Seo Ji-seong é uma programadora da A.I. Equipe de desenvolvimento em Smart Home Appliances. Enquanto trabalhava em uma geladeira, ela acidentalmente insere um chip pertencente ao Serviço de Inteligência Nacional. Em vez de um programa que avaliará o frescor dos vegetais, ele eliminará os indesejáveis de uma rede de encontros, potencialmente salvando o sofrimento das pessoas.
A própria Seo Ji-seong quer se apaixonar, mas pelo homem certo. O desespero se instala quando seu programa determina que seu noivo tão perfeito, Jeong-han, não é seu Príncipe Encantado, afinal!
Jung Kook Hee é um bombeiro que passa pouco tempo nas redes sociais, deixando Seo Ji Sung com poucos dados para analisar.
Ela conhece o bombeiro Gook-hee, que não tem presença nas redes sociais. Isso deixa Ji-seong sem um fragmento de dados para seu programa analisar. Ela não pode deixar de ser cética, sem saber nada sobre o passado de Gook-hee.
Ji-seong deveria dar um salto de fé com ele, mesmo que isso significasse outra ruptura para ela?

Emissora: MBC • Episódios: 10 Duração: 60 min.

2020

Elenco de Please Don't Date Him