Plus & Minus

• Plus and Minus - Estados Unidos da América
  • + - Between Positive and Negative - Estados Unidos da América
  • +-正負之間 - Taiwan
  • + - Zheng Fu Zhi Jian - Taiwan

Fu Li Gong e Zheng Ze Shou são bons amigos que cresceram juntos desde o jardim de infância e que agora trabalham para a mesma empresa de advocacia. Conforme suas carreiras deslancham, o relacionamento parece mudar mais uma vez. Eles não conseguem parar de pensar um no outro. Mas o salto de amigos para amantes não é uma questão simples — e há muitos obstáculos no caminho.

Por sua vez, X é um barman em um popular estabelecimento noturno. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele conhece sua versão oposta, Jian. Esse último opera uma lavanderia aberta apenas durante o dia e prefere passar a noite relaxando e dormindo em sua casa. Mas quando essas duas forças contrárias se encontram, as fagulhas do romance são acesas. Será que os opostos se atrairão com essa dupla?

Emissora: Viki, GagaOOLala • Episódios: 12 • Duração: 45 min.

15 de Abril de 2022

Elenco de Plus & Minus