Plus One at an Amish Wedding

2022

Plus One at an Amish Wedding

April Monroe é uma médica superestrela promissora em um grande hospital de Nova York e as coisas não poderiam ser mais perfeitas. Ela está apaixonada pelo charmoso veterinário Jesse e o relacionamento deles parece estar indo na direção certa, exceto por uma coisa: Jesse é completamente calado sobre sua família. Para o aniversário deles, Jesse dá a April uma viagem surpresa a Paris, uma pausa romântica muito necessária para a médico ocupada. No entanto, os planos mudam quando Jesse recebe um convite para o casamento de seu irmão e pede a April para ir junto. O que April não sabe é que Jesse esconde um passado Amish e sua mãe não gosta muito de estranhos. Caos e dor de cabeça acontecem quando April e Jesse devem viajar para Amish Country e enfrentar as pessoas que Jesse deixou para trás.

2022