Pocong rumah angker

2010

Pocong rumah angker

Zaki, Joana e Reni visitaram casas vazias conhecidas como um lugar de exílio e sepultamento de cadáveres em um caso criminal, para documentar a situação do edifício com uma filmadora. Joana acidentalmente encontrou um guarda-chuva obsoleto e o aprimorou. Zaki acredita que isto irá invocar os seres sobrenaturais. Desde então, Zaki, Joana e Debby têm sido frequentemente assombrados pela aparição de uma dançarina de Jaipong. Eles vivem dia a dia com um sentimento de aflição. Debby e Joana conhecem um misterioso homem de idade na casa mal assombrada. Debby é advertida pelo avô de que o espírito da dançarina de Jaipong (que às vezes se manifesta como um "pocong") irá parar de vagar depois que receber de volta objetos de valor arrancados de seu corpo.

2010

Elenco de Pocong rumah angker