Point Pleasant (1ª Temporada)

2005

Point Pleasant (Season 1)

Média geral 3.0
baseado em 42 votos
Sua avaliação:
salvando
642 minutos

Point Pleasant é uma série televisiva que foi ao ar na rede Fox em janeiro de 2005.Foi cancelado março 2005 devido à baixa audiência.

Na verdade, Point Pleasant recebeu o sinal verde a apenas três dias após a produção cessou em Tru Calling.
13 episódios foram filmados, mas devido à baixa audiência, a Fox só foi ao ar episódios 1-8 nos Estados Unidos.

SINOPSE:

Uma jovem garota chamada Christina encalha na costa perto de Point Pleasant Beach, New Jersey , durante uma violenta tempestade. Depois de ser reanimada pelos salva-vidas Jesse Parker, a menina é levada pela família de um médico local, o Kramers, e rapidamente se torna amigo de sua filha adolescente,Judy. A mostra segue Christina tentativas para descobrir quem ela realmente é, e para saber o que aconteceu com sua mãe, que desapareceu logo após a Christina nasceu.

Logo fica evidente que a presença de Christina tem um efeito estranho e profundo sobre as pessoas ao seu redor. As emoções são intensificadas, sentimentos reprimidos e secretos desejos despertados, e as inibições enfraquecido, transformando o que antes eram competições amigáveis ​​em amargas rivalidades, românticos rivais em inimigos violentos, e assim por diante,e se isso não bastasse, bizarro "acidentes" têm uma maneira de abate sobre as pessoas com quem Christina fica irritada.

Enquanto isso, forças sinistras estão de olho em Christina, acreditando que é o destino da menina, como o "filho das trevas", "trazer [o mundo] de joelhos." Christina é o anticristo, o filho de Satanás. A tensão entre os aspectos bons e maus da natureza da menina, com o espectador sempre na dúvida sobre qual lado ela vai, finalmente, escolher, fornece a base para grande parte dos conflitos do show e suspense.

Christina é atormentado por terríveis visões da morte e destruição, vislumbres do futuro sombrio que parece destinado a ajudar a trazer.
Enquanto isso, um estranho, bonito charmoso chamado Boyd Lucas chega à cidade, determinado a ajudar a guiar em direção a seu destino Christina e Jesse Parker, que tornou-se romanticamente envolvido com a Christina, descobre que ele pode ser o único que pode impedir a menina de inaugurar em Armageddon .

Ironicamente, enquanto os 13 episódios fechados, ela foi a traição contínua de pessoas que se preocupava com Christina, e da crueldade humana normal, que trouxe a escuridão dentro dela. Se Christina "caiu" na escuridão, ela fez isso não por causa das más influências ao seu redor, nem sua linhagem satânica, mas os bons que supostamente traiu tão amargamente.

No episódio final, as forças do mal surpreendente vitória sobre as forças do bem como Christina finalmente abraça o mal auto, mata Jesse depois de um confronto final, e sai das ruínas de Point Pleasant com a intenção de trazer no final do mundo, eo resto da humanidade, bem como, enquanto o Kramers derrotado e desmoralizado são deixados sozinhos para o debate sobre o que fazer em seguida.

Estreia Brasil:
2005
Outras datas

Elenco de Point Pleasant (1ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: