Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Elisabeth Harnois
110Número de Fãs

Nascimento: 26 de Maio de 1979 (38 years)

Detroit, Michigan - Estados Unidos da América

Elisabeth Harnois nasceu em Detroit em 1979 e criada como católica, em Riverside, Califórnia. Começou a atuar com três anos de idade, com comerciais. Conseguiu seu primeiro papel no cinema com cinco anos, no conto de Natal “One Magic Christmas”, onde interpretou Abbie Grainger, uma jovem que precisa da ajuda de um anjo, para mostrar a sua mãe o verdadeiro significado do Natal. Seu desempenho rendeu uma indicação para o Young Artist Award “Exceptional Performance by a Young Actress Starring in a Feature Film – Comedy or Drama”. Um ano mais tarde, atuou em “Where Are The Children?” como Missy Eldridge, e em dois episódios da série “Highway To Heaven” pelo qual ela foi novamente nomeada para um Young Artist Award, desta vez para “Best Young Actress – Guest Starring in a Television Drama”. Infelizmente ela não ganhou nenhum dos prêmios.

Em 2002 ela foi escolhida como a protagonista em "Swimming Upstream", e depois teve um intervalo de 3 anos até que atuou em "Strangers With Candy" e "Pretty Persuasion", uma seleção oficial para o Festival de Cinema de Sundance. Harnois impressionou o elenco de "Strangers With Candy", que inclui Ian Holm, Philip Seymour Hoffman, Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker. Mas ele estava trabalhando com sua comediante preferido, Sedaris, com quem mais se animou. "Amy é uma das comediantes mais inteligentes e ousadas de seu tempo", diz Harnois. "No set eu sentei lá no temor da invenção constante."

Atualmente Elisabeth mora em LA para estar mais perto de seu namorado, um produtor de TV freelance que ela não revela o nome. Para manter seu corpo em forma, Elisabeth diz que gosta de Pilates: "Eu acho que seja a melhor coisa para mim. Não é muito alto-impacto, é relaxante, e ainda trabalha para fora."