Três rapazes norte-americanos e o irmão menor de um deles viajam a Tijuana, na fronteira dos Estados Unidos com o México, com a intenção de encontrar mulheres fáceis para perder a virgindade. Após dar carona a uma garçonete, enfrentam um policial corrupto.
Esse filme não tem nenhuma relação com a franquia "Porkys". O título original é "Losin It", enquanto o título nacional saiu como "Porky 3", aproveitando o sucesso da franquia; mas, a ideia de jovens em busca de sexo é a mesma. Aqui, um grupo de amigos vão para Tijuana, até se separarem e se envolverem em muitas encrencas. Temos Tom Cruise novinho fazendo papel de virgem bobão, roubando doces de um mercadinho e se envolvendo com mulher casada. Passatempo bobinho, cheio dos clichés, mas que rende bons momentos, incluindo uma cena de perseguição até que bem produzida no seu desfecho.
*Dica: Porky's (1981)
No geral não tem tanta diferença de tantos outras comédias de adolescentes americanos tentando perder a virgindade. O diferencial aqui é a viagem para o México para tentarem concluir a missão.
Não é tão ruim como se esperava. Considerando o baixo orçamento o filme apresenta até algumas cenas bem produzidas para a época como a perseguição no final. O humor não é tão pastelão quanto se esperava e a parte do romance envolvendo o personagem do Tom Cruise até que flui bem dentro da história.
Não por acaso o diretor Curtis Hanson depois enfileirou vários sucessos como: "Los Angeles - Cidade Proibida", "A Mão Que Balança o Berço" e "Garotos Incríveis".
Este foi o terceiro filme profissional do Tom Cruise e considerado seu primeiro fracasso. Em uma entrevista ele disse que após este filme entendeu que teria que mais seletivo para aceitar trabalhos.
Curiosidades: O título "Porki 3" no Brasil foi usado de forma oportunista só para lucrar com o sucesso de Porky's (1981) e Porky's II: The Next Day (1983).
Embora o filme tenha se passado em grande parte em Tijuana, no México, nenhuma parte do filme foi filmada lá. A cidade de Calexico, na Califórnia, também foi usada para representar Tijuana.
Este filme não tem nada a ver com a franquia Porky's. O título nacional é oportunista. Esta é mais uma daquelas comédias de adolescentes com pitadas de sexo. Só que não é muito engraçada e nem tem muita sacanagem.
O destaque vai para a participação do Tom Cruise antes da fama. Se você quiser ver o Tom Cruise novinho roubando M&Ms de um mercadinho esse é o filme !
OBS: Se você está procurando o verdadeiro Porky's 3, procure por "Porky's Contra-Ataca" (Porky's Revenge)
Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.
Caramba, criticas fortes... poxa comédia bem simpática o único negativo nisso é não ter nunca marcado infância sendo exibido na TV, fora isso ta bem satisfatória como se fosse clássico da sessão da tarde ou cinema em casa, curiosidade é o elenco com Tom Cruise e Shelley Long. O Titulo infame nacional vem das Fitas VHS, na Certa a distribuidora quis lucrar com o sucesso de PORKYS original, mais este filme nada tem com a Franquia.