No ano de 2012 uma grande tragédia atinge o planeta Terra, mudando radicalmente a vida da humanidade, tudo porque um cometa colide com o planeta. Depois de passar por diversos terremotos, inundações e outros desastres naturais, a população do hemisfério norte vive novamente na era do gelo. Nesse cenário caótico, o segurança da embaixada norte-americana em Berlim procura desesperadamente por sua mulher e filha. Em sua busca, ele se depara com estranhos acontecimentos, como a destruição de um avião por um satélite militar. Achando suspeito o caso, ele decide investigar e descobre que pode estar prestes a desmascarar uma conspiração que vai novamente colocar o que restou da humanidade em perigo. Agora ele vai lutar de todas as formas para salvar o que ainda não foi destruído e reencontrar a sua família.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
22/04/2025
fraquinho
Achei ser algo da Asylum ao baixar, porém é um pouco melhor, embora o embate final contra uma garotinha onde o cara apanhar como bicho tenha sido extremamente vergonhoso. O final lúgubre foi inesperado e mesmo com efeitos ruins e aparente baixo orçamento, definitivamente não foi um filme feito direto para a TV, ao menos, não para os padrões americanos, visto que é uma produção meio a meio entre EUA e Alemanha.
O som dos computadores quando a equipe de reconhecimento entra em contato com o comando dos EUA são os mesmos efeitos sonoros usados para os terminais em Star Trek: The Next Generation.
e vulgo denota se bem verdade de como por obstante assim aferido pelo ANALISTA cinefilo MARCUS CHRISTIAN logo abaixo, de que ainda que a mae natureza ainda nao tenha conseguido impor a totalidade de sua capacidade em promover caos, sangue, degradação geografica, e por consequencia porque não a total extinção daquilo o qual conhecemos tanto como planeta terra, da mesma forma como tambem da sociedade e sua população da maneira ou conceito o qual desta assim o temos, ainda que com seculos de negligencia para com aquilo cujo muito deveriamos zelar caso fossemos um pouco mais expertos, ao inves de plenos analfabetos NÃO FUNCIONAIS a contento, que contudo situações caoticas as observadas por esta era do gelo bem distante de tempos pre historicos em sua escala original, o qual vulgo colocou em serio risco de esfacelamento urbano por completo, o grupamento social de dean cain e seus demais compatriotas yankes a exatos 17 anos, não necessariamente o será algo improvavel, tendo em vista que a natureza denota se tão imprevisivel como hoje estarmos respirando, contudo amanha servindo de alimentos as minhocas embaixo de sete palmos de terra numa proporção rapida, em outras palavras a quem interessar ou não possa, assim como nas escrituras em ROMANOS cap 2515 versiculo 8876 afirma, INVOCAIO ENQUANTO ESTE ESTA PERTO, mas trazendo isto para o tema de nossa verbalização cinefila , CONSERVE O, ou seja o ECOSSISTEMA enquanto ainda É POSSIVEL, pois caso contrario bem ? o impacto mesmo será " final", no entanto diferente do ambiente ludico da setima arte, sem espaço em prol de criar um " roteiro " menos catastrofico, se e´que porventura ou nao me entendem. FRAQUISSIMO. " impactactadisticamente" UMA ESTRELA.
e o por obstante lar de dean cain aliada a coletividade humana o qual este o encontrava se cercado ha exatos 16 anos o qual o conhecemos, literalmente sucumbido junto a assim intitulada era do gelo, e por consequencia necessitando medir forças para acima de tudo, evitar tornarem se apenas estatisticas de mais uma entre outras formas de vida o qual se hoje o são conhecidas, no maximo o são pelos livros de historia e geografia e nada mais, que no entanto prezados, tamanho resultado a beira do irreverssivel, longe outrora denota se um fator de risco inerente apesar de concreto ao mesmo tempo, caso simples atitudes do tipo conservar o que chamamos de casa, ou seja o planeta terra, ao inves de decadas de negligencia como em geral trata se o que acontece, mas claro, o que fazer se uma boa parte das liçoes a serem aprendidas enquanto vivos, o será pela forma mais dificil, e nao pela mais sensata a contento, em outras palavras a quem interessar ou não possa, esperemos com uma mudança de postura atraves do alinhamento entre progresso e ambientalismo, nao chegar o dia em que o devido " IMPACTO FINAL" ao contrario do que ocorre nos cinemas, mais do que nao ter dia e hora, tão pouco o terá jeito de ser suavizado, QUISÁ evitado, quer importando as respectivas circunstancias apos este. QUER NÃO. fraquissimo. " IMPACTADISTICAMENTE" uma estrela.