Princesinha Sofia - Um Palácio na Água

2013

Sofia the First: The Floating Palace

Média geral 3.5
baseado em 21 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 60 minutos

Em algum lugar viajando através do mar a bordo de um barco conhecido como o palácio flutuante, Sofia está na biblioteca lendo uma história quando a família real chega a uma ilha tropical conhecida como Merroway Cove para um período de férias. Também acompanha a família real é Cedric que está fora em um outro esquema para assumir o reino só que desta vez ele não está após o Amuleto de Avalor .
No deck da piscina Sofia vê uma jovem sereia que fica-se presos em uma rede de pesca. Sofia ajuda o jovem sereia também conhecido como Oona obter desembaraçados só para ter uma barbatana dor. Então, para seu espanto, o amuleto de Sofia concede-lhe o poder de se transformar em uma sereia. Feliz com seus novos poderes, Sofia decide ir abaixo e ajudar Oona voltar para casa.

Oona Sofia leva a um naufrágio, que ela chama de seu esconderijo e se encontram a amiga Sven , um cavalo-marinho e sua irmã mais velha, Cora . Cora envolve fin ferida de Oona com algas e depois eles vão para o castelo de Oona onde se encontram com sua mãe, a rainha Emmaline . Acontece que o Merpeople de Merroway Cove não está satisfeito com a chegada do palácio flutuante e mostrar que eles têm uma antipatia para os seres humanos, dizendo que eles são perigosos.

Sofia admite que ela é um ser humano também e promete convencer sua família a se mover seu palácio flutuante. No entanto a sua família e nem mesmo o capitão do Palácio acreditar nela que existem sereias.

As coisas pioram quando Cedric que transformou-se em um monstro do mar, captura Oona para ela pentear o cabelo magia. Sofia volta a alertar Rainha Emmaline de seqüestro de seu jovem filha, mas Plank informa Sofia que monstros marinhos não existem. Em vez disso, ele acredita que a família de Sofia raptou Oona. Rainha Emmaline adverte Sofia se ela não devolver sua filha antes do pôr do sol, ela vai afundar o navio com sua família sobre ele, criando uma enorme tempestade.

Sofia vai voltar para o palácio flutuante para avisá-los, mas sem sucesso. Portanto, a sua empresa até ela e seus amigos animais Clover , Farley e Sven para encontrar o Sea Monster Cedric e resgatar Oona mas eles falham.

Sofia sente terrível, porque ela não conseguiu salvar Oona e sua família serão afogados por um crime que nunca cometeu. Como toda a esperança parece perdida, intimação amuleto de Sofia Princesa Ariel . Através de uma canção, Ariel convence Sofia a não desistir e isso é quando ela decide ir encontrar Cora para obter ajuda. Na primeira Cora se recusa a acreditar no que ela diz até que Sven passo à frente.

Enquanto isso Emmaline usa seu tridente para criar uma tempestade gigante para afundar o palácio flutuante. Enquanto isto se passa, Sofia e seus amigos encontrar onde Sea Monster Cedric está segurando Oona e com a ajuda de Cora ela ganha posse de pente de Oona e usa-lo para livrar de Cedric. Oona se reúne com sua família e Emmaline põe fim à tempestade com desculpas profundas para Sófia.

À medida que o sol se põe, a família de Sofia, finalmente, começa a atender a Merpeople e Sofia e Oona é capaz de ficar como amigos.

Estreia Brasil:
2 de Março de 2014
Outras datas

Elenco de Princesinha Sofia - Um Palácio na Água

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: