Psychopath

2000

Psychopath

Os psicopatas provavelmente representam cerca de 20% da população carcerária nos EUA e na Grã-Bretanha. Eles são quatro vezes mais propensos a reincidir do que outros prisioneiros liberados, mas são tão propensos quanto a obter liberdade condicional. Pouco se sabe sobre a mente deles e o que realmente está por trás das coisas horríveis que eles fazem - mas BBC Equinox aborda o assunto neste documentário perspicaz. O professor Robert Hare - consultado pelo FBI e pela British Home Office - é o oráculo indiscutível da mente psicopata.

Em Psychopaths ele revela novas evidências impressionantes por trás de seu comportamento e sugere que as pessoas procurem pistas no cérebro e não criem mal. Este documentário examina a lista de verificação de psicopatia, a distribuição de QI e a mistura às normas sociais; e relata o fenômeno peculiar de que os programas de tratamento fazem os psicopatas reincidirem mais cedo e de forma mais agressiva.

2000

Elenco de Psychopath