Punky, a Levada da Breca (2ª Temporada)

1985

Punky Brewster (Season 2)

Punky Brewster é uma garota engraçada e bem humorada, abandonada por seus pais. O pai de Punky deixou a família quando ela tinha dois anos, e anos mais tarde, foi abandonada por sua mãe que a levou até um supermercado em Chicago e desapareceu. Punky então fica sozinha, apenas com a companhia do seu cão Pinky. Logo depois, ela descobre um apartamento vago em um prédio local e passa a viver lá. O prédio era gerenciado pelo fotógrafo Arthur Bicudo, um senhor viúvo. Punky rapidamente se torna amiga de Cátia, uma garota que vive no andar acima do apartamento de Arthur, e sua avó Luíza. Quando Arthur descobre Punky no apartamento vazio adjacente ao seu, ele ouve a história da garota e se emociona, se tornando como um pai para a garota, a adotando mais tarde.

Emissora: NBC • Episódios: 22 • Duração: 24 min.

15 de Setembro de 1985

Elenco de Punky, a Levada da Breca (2ª Temporada)