Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Ami Foster
11Número de Fãs

Nascimento: 5 de Agosto de 1975 (42 years)

Ami Foster, (nascida em 5 de agosto de 1975) é uma atriz que inicou sua carreira na infância. Foster é melhor lembrada pela sua atuação como Margeaux Kramer na série televisiva Punky, a Levada da Breca (Punky Brewster, no original).
Na idade de cinco anos, Foster ganhou o National Tap Dance Championship, após o que foi descoberto em Star Search como cantora. Em 1984, Foster conseguiu seu papel mais notável, na série da NBC Punky Brewster como Margaux Kramer, o amigo de classe estragado superior do personagem-título. Durante o período de Punky Brewster, Foster apareceu no Circus of the Stars, ela compartilhou um ato com o músico-ator Corey Yothers, cuja irmã, Tina (Laços de Família fama) também foi destaque nesse ano em COTS.

Após o fim da Punky Brewster, em 1986, Foster apareceu em vários papéis pequenos: em The Wonder Years, Quantum Leap, e Life Goes On. Em 1986-1987, ela foi a voz de Holly, o jovem proprietário da libra Puppy na série de televisão Pound Puppies. Ela também expressou Sally Brown em 1988 animado Peanuts Snoopy especial! O Musical e em um episódio de This Is America, Charlie Brown. Em 1989, ela teve um papel no filme Tropa de Beverly Hills. último papel Foster's até à data estava em um episódio de 1995 da CBS Schoolbreak Especial.

Foster é um irmão mais velho, Shawn, diretor de cinema, cuja produção consiste principalmente de produções direto-para-vídeo.