Pure

1996

Pure

14 - Não recomendado para menores de 14 anos 11 minutos

Yuka Orihara (Wakui Emi) é uma mulher de 25 anos linda e alegre. Nós realmente não podemos ver qualquer diferença em sua aparência, mas ela nasceu com um QI mais baixo do que a média. Ela cresceu com muito amor de seus pais, por isso ela se tornou uma garota bem-humorada. No entanto, ela não pode controlar seus sentimentos muito bem, e às vezes ela faz algo muito selvagem, que diz respeito às pessoas ao seu redor.
Embora sua capacidade intelectual é baixa, ela tem um incrível senso nas artes. Ela vem atraindo por suas pinturas artísticas, e cria objetos únicos que refletem o seu coração puro. Sua mãe (Fubuki Jun) observa ela com amor e até mesmo seu falecido pai, que também era um pintor, ainda influencia ela. Além disso, ela tem um bom amigo; Ryo Kanzaki (Takahashi Katsunori). Ele é seu primo e é como um irmão para ela. Mas a vida pacífica de Yuka de repente muda quando seu trabalho ganha um prêmio em uma competição da qual Ryo inscreveu seu trabalho secretamente. Ela é forçada a sair de seu pequeno mundo para um mundo desconhecido. E ela encontra um homem; Toru Sawatari (Tsutsumi Shinichi), um repórter de uma revista de celebridas. Ele costumava ser um jornalista de um jornal, mas foi rebaixado para uma empresa associada, há alguns anos. Mas ele está determinado a voltar ao seu antigo emprego. Toru, que é muito legal e tem um passado, começa a ter uma relação de negócios com Yuka. Ele não se preocupa com seu atraso e trata ela como uma pessoa comum. Isto vem de sua indiferença, mas conforme Yuka acredita que ele é um 'pessoa legal, ele é atraído por sua pureza. E assim começa essa grande relação.

8 de Janeiro de 1996