Quebrando Regras 2

2011

Never Back Down 2 - The Beatdown

Em Quebrando Regras 2 “O ex-boxeador Zack (Alex Meraz), o talentoso lutador de MMA Tim (Todd Duffee), o atendente de loja vítima de bullying Justin (Scott Epstein), e o lutador de luta-livre Mike (Dean Geyer) tem histórias muito diferentes, mas eles compartilham uma paixão pela ‘ciência selvagem’ e rapidamente se tornam leais a seu treinador nada ortodoxo, Case (Michael Jai White), um brilhante ex-campeão de UFC que anda na pior.

Ensinando a eles muito mais do que a luta, Case prepara os jovens para uma competição chamada The Beatdown, comandada por um universitário e empresário de lutas local chamado Max (Evan Peters).

Quando seu mentor cai numa armadilha de policiais, os jovens se unem para achar qual deles é o traidor.

10 de Junho de 2011

Elenco de Quebrando Regras 2