Raging Flower 2

2021

暴走狂花之正义校花

Zhao Zitong, Shao Xue, Ling Fei e Qiuqiu, como alunos do último ano da Universidade de Educação Física, estabeleceram o "Clube da Justiça" na escola para atrair os fracos. Nesse dia, quatro garotas enviaram um voyeur no campus para a delegacia, apenas para descobrir que ele foi rapidamente liberado e se comportou de maneira furtiva. Zhao Zitong e outros o seguiram, descobrindo que essa pessoa era um gangster social, evitando os erros de seus inimigos e entrando no campus. Os quatro de Zhao Zitong observaram secretamente e suspeitaram que essa pessoa estava envolvida em atividades ilegais. Portanto, as quatro meninas alugaram um pequeno restaurante em frente à sua fortaleza por um curto período de tempo para facilitar a observação. No entanto, após uma série de ações e análises, Zhao Zitong e outros ficaram surpresos ao descobrir que era um grupo criminoso cruel escondido nele . Eles sabiam que a situação era grave e várias pessoas decidiram. Chame a polícia imediatamente, mas neste momento há uma grande oportunidade de apreender as provas do crime, por isso os poucos soldados foram divididos em dois grupos, espirituosos e tratadores dos criminosos e, finalmente, cooperou com a polícia para exterminar os criminosos.

17 de Março de 2021

Elenco de Raging Flower 2