Ranchlands

2019

Ranchlands

Tyler é um homem gay que vive há anos na cidade, longe da família que o rejeitou. Ele retorna para ajudar a cuidar de seu irmão, Garrett, afetado pelo câncer, mas um segredo familiar devastador fica no caminho da reconciliação entre os familiares. Esperando por ele está sua mãe amarga, Debra, uma viúva cuja homofobia é uma máscara para seus medos de solidão e ressentimento pela partida de Tyler. Apesar do começo difícil, mãe e filho lentamente começam a derrubar a parede entre eles, mas o inesperado romance de Tyler com um trabalhador do rancho, Noah, começa a expor um evento traumático do passado da família que ameaça separá-los. Segredos do passado de Debra também aumentam as tensões, e apenas a confissão de tantas mágoas pode curar a todos na família.

21 de Agosto de 2019

Elenco de Ranchlands