Ray

2006

Ray The Animation

• Ray Project - Estados Unidos da América

Se você tem dinheiro suficiente, você pode comprar qualquer coisa. Então, por que esperar por um órgão que você precisa se tornar disponível? Criado para ser colhido para peças, Ray já havia perdido os olhos quando o renegado cirurgião Black Jack a resgatou. Agora, dez anos depois, ela cresceu e se tornou cirurgiã. E graças aos únicos olhos artificiais que recebeu como substitutos, ela tem a reputação de realizar operações médicas incríveis que ninguém mais poderia sequer tentar. Mas desconhecida de qualquer um, exceto de alguns, seus esforços cirúrgicos são apenas parte de uma missão maior: descobrir o que aconteceu com as outras crianças com as quais ela foi criada e encontrar os homens que roubaram os olhos com os quais ela nasceu e trazê-los. à justiça.

5 de Abril de 2006