Rei dos Reis

1927

The King of Kings

• O Rei dos Reis - Brasil

Esta excelente epopéia bíblica, produzida e dirigida pelo mestre Cecil B. DeMille, é uma mistura hábil de reverência espiritual e imaginação cinematográfica. Considerado por muitos críticos a melhor versão da vida de Cristo já produzida, o filme cobre os 33 anos vividos por Jesus Cristo, desde seu nascimento até a Crucificação, Ressureição e a Ascensão. Incluindo o relacionamento do Salvador com João, os 40 Dias no Deserto, a Escolha dos Apóstolos, o Sermão na Montanha, a Traição de Judas, a Páscoa e a sua Última Ceia.
O Rei dos Reisé um épico cheio de planos sequência, figuração realizada por milhares de pessoas, efeitos especiais para a época impressionantes, com uma pesquisa de arte e produção perfeita, tanto para os cenários quanto para o guarda-roupas, fiéis totalmente ao período e um elenco estrelar com grandes atores. Obra-prima incontestável de grande valor histórico e religioso.

1927